› 10/12/2018

Elaine

MEU NOME É ELAINE TENHO 30 ANOS E MORO NO INTERIOR DE SÃO PAULO.

NO INCIO DA MINHA GRAVIDEZ FOI TUDO MUITO CONFUSO, DUVIDAS, MEDOS E PENSAMENTOS NEGATIVOS ME LEVARAM A PENSAR NA LOUCURA DO ABORTO. SOU CATÓLICA PRATICANTE E MAMÃE DE TRÊS LINDAS CRIANÇAS. MINHA FAMILIA É UMA BENÇÃO MAS, A  GRAVIDEZ INESPERADA ME TROUXE NOITES  A FIOS SEM DORMIR DESESPERO E MUITAS LÁGRIMAS. EU ACHAVA QUE ABORTAR SERIA A MELHOR COISA A FAZER. EU JA NÃO CONSEGUIA SORRIR NÃO QUERIA NEM  ARRUMAR MEUS CABELOS. ACHO QUE ESTAVA A BEIRA DE UMA DEPRESSÃO.

MEU MARIDO, FILHAS E IRMÃOS ME PERGUNTAVAM O  QUE EU TINHA E  E EU DIZIA QUE NÃO TINHA NADA . DEIXEI DE IR A MISSA DE FAZER MINHAS ORAÇOES DE COSTUME PORQUE PRA MIM A VIDA JÁ NÃO TINHA MAIS SENTIDO DE SER.

EU DISFARÇAVA COM ROUPAS E OUTRAS COISA E QUANDO ME PERGUNTAVAM SE EU ESTAVA GRAVIDA IRRITADA RESPONDIA DEUS ME LIVRE !!!

MEU CASAMENTO NÃO ANDAVA BEM.  E EU E AS CRIANÇAS JA PASSAMOS POR MOMENTOS HORRIVEIS COM  MEU MARIDO TENTANDO CONTRA NOSSAS VIDAS NOS MOMENTOS QUE ELE BEBIA. E EU PENSAVA COMO SERIA SE ELE VOLTASSE A BEBER TENDO UMA CRIANÇA PEQUENA?

QUANDO EU CHEGUEI NO MEU 4º. MES DE GESTAÇÃO LIGUEI PARA UM LUGAR DE APOIO A GRAVIDEZ,. E FOI PRA ELAS QUE EU DISSE PELA PRIMEIRA VEZ QUE EU ESTAVA GRÁVIDA. EU CONSEGUI DESABAFAR COM AS MOÇAS. NAQUELE MOMENTO EU PEDI  COLO A JESUS E DISSE  A ELE QUE NÃO ME ABANDONASSE , PORQUE TINHA MEDO MAS FUI.  AQUELE DIA EU NASCI DE NOVO E COMIGO TODA MINHA FAMÍLIA. AO CHEGAR NO LUGAR EU FUI MUITO BEM RECEBIDA POR DOIS ANJOS QUE JESUS E MARIA COLOCARAM EM MINHA VIDA. CONVERSEI, DESABAFEI, CHOREI TANTO QUE MINHAS LAGRIMAS LAVARAM  A MINHA ALMA. LOGO PEDI PARA IR NA CAPELINHA E REZEI, COISA QUE EU NÃO CONSEGUIA FAZER A MUITO TEMPO E MIN SENTI FILHA DE DEUS NOVAMENTE.

AINDA NO CAMINHO DE VOLTA PRA CASA, LIGUEI PRO MEU MARIDO ASSUMI MINHA GRAVIDEZ E TUDO TEVE UM NOVO SENTIDO. A PARTIR DAQUELE MOMENTO. MEU CASAMENTO TEVE UMA MUDANÇA NOTÁVEL A PARTIR DAQUELE MOMENTO A MINHA FAMILIA VIVE A GOSTOSA EXPECTATIVA DE VER ESSA BENÇÃO QUE NASCERA EM JUNHO.

DEUS OBRIGADA POR ESSES VERDADEIROS CIRINEUS QUE TOMARAM MINHAS DORES EM SUAS MÃOS  E ME FIZERAM VER QUE LITERALMENTE EU NÃO ESTOU SOZINHA, QUE ALEM DO MEU FILHO QUE CARREGO NO MEU VENTRE, COMIGO ESTÃO TODAS ESSAS PESSOAS QUE QUEREM AJUDAR. SOU UMA EMPREGADA DOMESTICA, ESTOU SENDO HUMILHADA NO MEU SERVIÇO E PENSO NAS DIFICULDADES QUE POSSO VIR A TER. MAS NÃO ESTOU SOZINHA. É IMPOSSIVEL SENTIR O MEU FILHO SALTIDANDO DENTRO DO MEU VENTRE SEM ME LEMBRAR DESSAS PESSOAS ABENÇODAS QUE DEUS COLOCOU EM MINHA VIDA.

OBRIGADA POR TUDO MEU DEUS, OBRIGADO PELAS PESSOAS QUE COLOCASTE EM MINHA VIDA OBRIGADO PELA MINHA FAMILIA OBRIGADO PELO MEU FILHO.

SEI QUE ELE É UMA BENÇÃO E VEIO ME ENSINAR QUE QUANDO DEUS MANDA UMA CRIANÇA AO MUNDO ELE TEM O CAPRICHO DE COLOCAR EM SUA MÃOZINHA UM PEDAÇO DE PÃO E NO SEU CORAÇÃOZINHO BENCÃOS DOS CEUS.

QUE ESSE TESTEMUNHO SIRVA PRA AJUDAR OUTRAS MAMÃES AMÉM  (Texto Original)

UM BEIJO PELA VIDA